sexta-feira, 1 de abril de 2016

EXOPLASTIA CAPILAR

EXOPLASTIA CAPILAR.
TRATAMENTO PERFEITO PARA TODOS OS TIPOS DE CABELO.
A maior revolução em tratamento capilar dos últimos 10 anos.
Utilizando como princípio ativo o KUP® (Keratin Ultra-Peptides), EXO facilita significativamente o ato de tratar. Com sua tecnologia inovadora, EXO penetra nas hastes capilares como nenhum outro produto do mercado. O resultado é um cabelo reestruturado e brilhante, em cabelos de todos os tipos, compatível com qualquer tintura ou tratamento anterior. Para quem sentia a necessidade de uma reviravolta no mercado de produtos para tratamento capilar, a espera acabou. EXO é a solução definitiva, tanto para profissionais quanto para quem cuida dos cabelos em casa.

Como funciona o alisamento exoplastia?


Quem possui os cabelos crespos, ondulados, cacheados ou lisos volumosos, sabe que os fios lisos e escorridos dos sonhos requerem cuidados especiais, já que as escovasprogressivas, formuladas com guanidina ou tioglicolato, deixam as madeixas danificadas, porosas e ressecadas, sendo a primeira incompatível com procedimentos químicos, ao passo que a segunda é compatível, mas sensível. Recentemente, surgiu no mercado uma nova técnica de alisamento capilar, conhecida pelo nome de exoplastia da Exo Hair, que promete deixar as madeixas saudáveis e ainda é compatível com outros procedimentos químicos. Mas, o que é a exoplastia capilar Exo Hair e como funciona o alisamento com essa técnica em questão?
Enquanto a guanidina trata-se de um produto formulado à base de hidróxido de sódio e precisa de um cessante dealisamento para pausar a sua ação, o tioglicolato trata-se de um produto formulado à base de formol e hidrogênio. O que ambos possuem em comum é o fato de que os cabelos saem danificados, porosos e ressecados do alisamento. Neste sentido, a exoplastia vai pelo caminho contrário: o produto é formulado com nanopartícula de serina, que introduz moléculas de colágeno na estrutura da fibra capilar. Isso significa que a exoplastia é uma espécie de escova progressiva baseada em aminoácidos essenciais.
Quando os cabelos estão danificados, porosos e ressecados, os mesmos necessitam de recargas constantes de nutrientes para se recuperarem, então, a exoplastia, baseada em aminoácidos essenciais, que são estes nutrientes, alisa as madeixas ao mesmo tempo em que trata os fios. A exoplastia não conta com nenhuma substância química prejudicial para a saúde, como é o caso do formol, o que é importante para quem possui cabelos loiros. A guanidina não é compatível com a descoloração e o tioglicolato deixa os cabelos loiros muito sensíveis. Já a exoplastia é totalmente compatível e ainda trata os fios que passaram por clareamento.



EXOPLASTIA CAPILAR.
#fenix #fenixfashion #luciasouza #exoplastiacapilar #exoplastia