terça-feira, 10 de novembro de 2015

Quanto tempo dura a Micropigmentação Capilar?

Quanto tempo dura a Micropigmentação Capilar?

O clareamento do pigmento está diretamente ligado à técnica usada, ou seja, à profundidade e densidade da tinta depositada. Porém é totalmente influente no desbotamento desse pigmento as atividades fisiológicas experimentadas pela derme ligados à renovação dérmica, à fagocitose,  às características de cada indivíduo (oleosidade, derme espessa…) e aos resultados de estímulos externos causados por irradiação de raio ultravioletas (sol), produtos de uso tópico, caspa, seborreia…).
Sendo assim não poderemos ser preciso na expectativa de vida útil desse procedimento. Dependendo da técnica usada, da cor, do tipo de pele, do cotidiano, da idade…poderá durar de 2 a 5 anos.
Ela clareia de forma gradativa e as vezes permitem uma adaptação no corte (mais baixo) para poder prolongar o uso. O pigmento não sai totalmente de uma só vez e o mais denso e escuro geralmente durante o processo de clareamento poderá mostrar tonalidades mais claras, sendo imprevisível saber a hora que necessitará uma intervenção de reforço em uma nova etapa, que em alguns raros casos poderá ser até antes de 2 anos (também na finalidade de auxiliar os que se deparam com a necessidade de manutenção do procedimento antes dos 2 anos, a Clínica tem preços reduzidos em quase 50 % para até dois anos após realizar o procedimento).
Essa data é referente a uma possível data que haverá necessidade de renovação. Não quer dizer que este pigmento nas estará mais em sua pele, provavelmente ainda haverá resíduos de pigmentos em sua derme. Não conte com a saída total desse pigmento na data estipulada, ela só serve como um marco de uma possível necessidade de renovação por clareamento. Para retirar por total esse resto de pigmento que sobrar caso você queira ou seja necessário, terá que contar com a ajuda de técnicas como laser, sendo a dermopigmentação usada somente para clareamento e renovação da técnica.
Fonte Elan Mello