quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Tendência 2012/2013

Ainda faltam pouco mais de 3 meses para o fim de 2011, mas muitas mulheres já estão preocupadas e antenadas com as tendências para 2012, e um item muito importante para as mulheres quando falamos em moda e tendências são os novos cortes de cabelo e cores que estarão em alta em 2012/2013.
E as especulações são sempre grandes, e muitas vezes o que define uma tendência de corte ou cor de cabelos, esta relacionado com o que as celebridades estão utilizando no momento.
Cabelos curtosOs cortes de cabelos curtos nunca estiram tanto em alta como nos últimos anos, e com certeza em 2012 continuaram em alta, principalmente para quem possui o cabelo comprido e deseja ousar e mudar radicalmente o visual, caso deseja aderir aos cabelos curtos em 2012
/2013, converse sobre o assunto com o seu cabeleireiro, pois ele irá ajudar escolher o melhor tipo de cor curto para o seu formato e tipo de rosto, se ficará melhor com ou sem franja.
Cabelos médios a longos
Estes nunca saem de moda, principalmente os medianos que apesar de darem mais trabalho para cuidar que os curtos, estão quase sempre entre os preferidos pelas mulheres, e para 2012, você poderá trabalhar o seu cabelo longo ou mediano com pontas repicadas ou em camadas.
Cores de cabelo para 2012/2013.
Segundo vários sites e blogs especializados as cores mais quentes e com mais brilho estarão em alta em 2012.

Cabelo bem liso ou ondulado, coques e tranças estão entre as tendências que vão bombar no verão 2012.
Cabelo liso
O cabelo liso com aparência de quem fez chapinha e escova apareceu em vários desfiles, como no da Triton e Gloria Coelho repartidos na cabeça. Esta tendência de cabelo liso promete estar com tudo no verão 2012
/2013, mas quem tem fios ondulados e com aspecto de praia também terão espaço para ficarem na moda.Cabelo ondulado e texturizado
Apesar do cabelo liso ter se revelado como tendência, o cabelo ondulado e texturizado promete também ser must have no verão 2012/2013! O cabelo ondulado apareceu no desfile da Cia Marítima e o cabelo texturizado no da Animale.

Para obter esse efeito bagunçado, o ideal é passar pomada nos fios
.

Trança está em alta


A trança, que foi tendência de penteados nas passarelas de inverno do SPFW, continua com força total no verão 2012/2013. André Lima apostou na trança geométrica arredondada em seu desfile, que combina perfeitamente com festas e eventos mais fomais!
A trança embutida e outros tipos também deram as caras na apresentações e cabelos que vão dominar a próxima estação. Dá para copiar e fazer em casa!
Tendência rabo de cavalo
O rabo de cavalo baixo e bem esticado apareceu no desfile da Amapô e em outros desfiles, alguns cabelereiros apostam que o penteado pode ganhar um charme extra quando usado com flores, laços e outros. O rabo de cavalo mais solto e com aparência de que voltou da balada, é destaque de penteado da Ellus.
Muito coque
O coque apareceu alto e bem preso nos desfiles da Fernanda Yamamoto e Priscilla Darolt. Já Adriana Degreas e Lino Villaventura apostaram no coque baixo. A novidade que promete pegar é o coque-trança, que apareceu no desfile da Cavalera.
Cor de cabelo e tintura para o verão 2012/2013: loiro
O cabelo loiro promete ser tendência no verão 2012/2013! Se você quer mudar a cor do seu cabelo ou coloração e está na dúvida, prepare-se para ficar por dentro do que vem por aí: o top beauty artist Marcos Proença revelou quais tendências vão bombar!

Para Proença, as mulheres devem optar por tinturas claras de loiro, até mesmo as mais morenas. ?As morenas podem usar cabelo loiro, mas em nuances discretas, sem abusar? revela.
O ombré hair que bombou no verão passado volta com tudo em 2012
/2013! Não vale apostar em luzes na raiz do cabelo, pois dá a impressão de cabelo artificial. ?O ideal é apostar no tom loiro apenas no comprimento e nas pontas para dar um ar natural ao look e a impressão de que a mulher não fez nada no visual? conta.
Marcos proença ainda comenta que o comprimento de cabelo que será hit no verão 2012/2013 é no máximo um palmo abaixo dos ombros: ?Este tipo de corte deixa a mulher chique". Para os penteados, Proença acredita que o coque sai, mas a trança continua. ?A tendência é a trança bem limpa sem fios soltos e que deixa a nuca à mostra. Vale apostar também no cabelo solto ondulado bem natural?
Fonte: Oficina da Moda