quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Luzes Espanholas



Luzes Espanholas (Nova técnica deixa os cabelos iluminados.)
Definitivamente o inverno será dos cabelos luminosos. A grande dúvida das mulheres está em escolher a técnica ideal para clarear os fios sem parecer artificial. A tendência atual pede uma raiz mais natural com pontos de luz. Pensando nisso, descobrimos um novo método que, como o nome já diz, veio direto da Espanha.
As luzes espanholas são feitas com um pente fino que é molhado no produto de descoloração e aplicado diretamente no local. Com ele, os fios são coloridos um a um, permitindo que as mechas fiquem mais finas e mais próximas da raiz.
São indicadas para qualquer tipo de cabelo, sendo possível fazer mechas com mais de uma tonalidade. Tem ótimos efeitos também nos casos de manutenção, para retocar somente a raiz ou corrigir a cor de quem tem excesso de luzes nas pontas.
O processo todo tem duração média de 50 minutos, o que facilita a vida de quem não tem muito tempo para visitas ao cabeleireiro.
Dica esperta

Manter a raiz mais natural poupa os fios de retoques constantes e garante economia para o bolso também!
Fonte:http://www.fiquelinda.com.br

Assuntos relacionados : Luzes espanholas Técnica para clarear os cabelos Cabelos Tratamentos para Luzes Cabelos loiros Mechas loiras Descoloração Cabelos iluminados no inverno Cabelos iluminados