quarta-feira, 30 de março de 2011

Banho de Petróleo

Banho de Petróleo Caseiro Receita Que tal deixar os seus cabelos escuros com muito mais brilho fazendo em casa a receita do banho de petróleo . O banho de brilho é indicado para cabelos escuros, pretos, castanhos e avermelhados. O Banho de Petróleo, além de escurecer os fios e realçar a cor dos cabelos ainda promove uma hidratação, a técnica é ideal para os cabelos cabelos desbotados e sem brilho. Separei duas receitas de banho de petróleo para você fazer em casa! Durante a aplicação não esqueça de utilizar luvas descartáveis de plástico para evitar de sujar e manchar as mãos. Receitas banho de Petróleo caseiro Banho de Petróleo Básico:
Ingredientes: 1 colher de creme restaurador; 1 colher de sopa de água ox – volume 10; 1 Tinta (cor base: preto natural).

modo de Fazer: Misture a tinta com a água oxigenada em um recepiente plástico, depois que a mistura ficar homogênea acrescente o creme. Passe nos cabelos secos, como se fosse aplicar uma tintura normal, priorizando as pontas. Deixe agir por 30 minutos. Depois enxágue bastante e aplique condicionador nos fios.

Banho de Petróleo com vitaminas:

Ingredientes: 1 colher de creme restaurador; 1 colher de sopa de ox– volume 10; 1 Tinta (cor base: preto natural); 1 ampola de vitamina A; 1 ampola de vitamina E.
Modo de Fazer: Em um potinho plástico acrescente a água oxigenada, as ampolas e o creme em seguida misture bem. Depois adicione a tinta e volte a misturar. Aplique no cabelo a mistura no cabelo seco começando a aplicação pelas pontas. Deixe o banho de petróleo agir por 30 minutos e enxágue com bastante água morna , depois aplique condicionador e volte a enxáguar as madeixas. Fonte Blog da Adri*